Há algo que gostaria de divulgar aqui, algo que vi e me choquei. Não imaginava que ainda houvesse pessoas assim, com pensamentos pequenos e medíocres assim, pessoas racistas, xenofóbicas, preconceituosas.
O vídeo é composto por pequenos comentários feitos na rede social Twitter, os quais foram impulsionados logo após comentários de Mayara Petruso feitos também no Twitter:
O vídeo é composto por pequenos comentários feitos na rede social Twitter, os quais foram impulsionados logo após comentários de Mayara Petruso feitos também no Twitter:
"Nordestisto não é Gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!"
"Dêem direito de voto pros nordestinos e afundem o país de quem trabalha pra sustentar os vagabundos que fazem filhos pra ganhar o bolsa 171”.
Foi no Domingo, dia 31 de Outubro que Mayara Petruso se manifestou com tanta fúria, mostrando o quanto é "pequena", com estes pensamentos medíocres contra uma região do NOSSO país, uma região linda, cheia de belezas e riquezas. E isso é pra que não esqueçamos que o PRECONCEITO existe sim, e aos montes.
E VOCÊ? O QUE ACHA DE TUDO ISSO?
Fiquei abismada quando vi a notícia...
ResponderExcluirNão dá paa acreditar ue pessoas ajam assim..
Sinceramente, um absurdo descabido!!!
;P
Nossa! Que palavras ridículas as dessa garota! Não sei o que ela pensa, achando-se tão melhor que os outros dessa maneira!
ResponderExcluirDeve ser parente do Hitler! haha (Rindo para não chorar! Porque, de fato, isso existe!)
Muito bom o tema abordado! :)
Entretanto, não se pode ser hipócrita e falar que é mentira.
ResponderExcluirSudeste e Sul trabalha para sustentar Norte/Nordeste.
Sempre foi assim, beleza, mas eles se esforçavam, estudavam e tentavam um trabalhinho pequeno para TENTAR algo. Hoje, estão acomodados, aliás, vão receber tudo na boquinha, né?
Fala sério!
"O comodismo é um mal parasitário"
Esse é repugnante, e explícito, e merece arcar com as consequências.
ResponderExcluirMas existe o implícito, o invisível, tão maléfico quanto.
abç
Pobre Esponja
É , muitos falam que a Dilma ganhou por causa do Norte , Nordeste. Por causa da Bolsa-Família...
ResponderExcluirMas tratar pessoas , do nosso mesmo país , já é demais , somos brasileiros , somos iguais. E temos direitos iguais.
Nem acredito que ainda há pessoas que teem coragem de falar isso, já ficou em um passado bem distante adorei seu comentário ressaltando esse absurdo acessem meu blog também http://blog-resenha.blogspot.com/
ResponderExcluir