"Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra." Herbert Vianna

Visitante número

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas de sabão...
Ver girar essas pequenas almas leves, loucas, graciosas e que se movem é o que,
de mim, arrancam lágrimas e canções.
Eu só poderia acreditar em um Deus que soubesse dançar.
(...)
Eu aprendi a andar. Desde então, passei por mim a correr.
Eu aprendi a voar. Desde então, não quero que me empurrem para mudar de lugar.
Agora sou leve, agora vôo, agora vejo por baixo de mim mesmo,
agora um Deus dança em mim!"

 Nietzsche


Um comentário:

  1. Vagando pela internet eis que encontro seu blog! Gostei da citação de Nietzsche,além disso,amo borboletas e toda sua simbologia...Enfim,só vim falar que gostei do seu espaço!
    ;D

    ResponderExcluir