"Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra." Herbert Vianna

Visitante número

domingo, 5 de maio de 2013

e 3 quilos depois...

ops.. três meses depois! ;)
Isso mesmo, três meses. Ah, como o tempo voa. Já sinto falta de quando ela era uma miniaturinha, cheia de pele. Hoje, ela está enorme, e cheia de carne. Está com 63 cm. e 6.260 kg. Uma bolinha.
E eu? Já se foram 11 kg. faltam apenas 4 pra e voltar ao meu peso antigo. Mas não estou lá muito preocupada com isto não. Não vou deixar de comer meu chocolate. :D

Mania, ela já tem. Não gosta de dormir no colo, não gosta de ficar no colo o tempo todo. Ela é independente, gosta de dormir sozinha, e literalmente, ela se põe pra dormir. Vai coçando a cabeça até pegar no sono. Me enche de orgulho! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário