"Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra." Herbert Vianna

Visitante número

sábado, 13 de novembro de 2010

É, preciso viver.

E como fiquei impressionada essa semana, lendo as redações das crianças dos 2ºs e 3ºs anos.
A proposta era fazer uma autobiografia, e os alunos contaram tudo que já haviam feito até hoje, e eu percebi que alunos de 7 e 8 anos já fizeram mais coisas na vida, do que eu. kkkkk
Um pedacinho da redação da aluna Fernanda do 3º ano C:

"...nasci em Curitiba no dia 04/04/2003, depois me mudei para o Paraguai porque meu pai foi transferido, estudei lá até 2008, onde aprendi o idioma espanhol, viemos pra Brasília no final de 2009, quando comecei a estudar no Colégio Marista João Paulo II.
Eu gosto muito de patinar, mas tive que parar, porque meus horários estavam apertados. Faço inglês segunda e quarta, natação terça e quinta e piano sexta-feira...
...Nas férias de 2008 fomos para Disney, de 2009 fomos pra Salvados, Porto Seguro e Ilhéus. Nas férias desse ano quero conhecer o Chile..."


E não parou por aí não.. rs
E a maioria dos alunos já viajou pra fora do país, fazem milhares de cursos, conhecem diversas cidades. 
A diferença é que eles PODEM, né. Se é que você me entende. rsrsrs
Mas um dia eu chego lá. kkkkkkkkkkkkk

Um comentário: