"Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra." Herbert Vianna

Visitante número

sexta-feira, 15 de abril de 2011

10 coisas que eu odeio em você

1 Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo. 

2 Odeio como dirige o meu carro. 

3 E odeio seu desmazelo. 

4 Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente. 

5 Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente. 

6 Eu odeio como está sempre certo. 

7 E odeio quando você mente. 

8 Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar. 

9 Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar. 

10 Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. 

Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

 

Um comentário:

  1. "Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar."

    *---*

    Tão lindooooo

    ResponderExcluir