"Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra." Herbert Vianna

Visitante número

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vamos citar...

Fizeram a gente acreditar...que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.

Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.

- John Lennon

5 comentários:

  1. Falou e disse! Gostei desse texto ^^

    ResponderExcluir
  2. É verdade...kkk...
    Eu escrevi um artigo sobra está me sentindo vazia.
    Como se algo me faltasse (e eu acredito mesmo que esteja faltando), mas já nasci completa. Só o que está me faltando é uma boa companhia...
    >.<

    ResponderExcluir
  3. Acredito que essa ideia de termos que encontrar alguem que nos complete é muito errado. Afinal nada mais injusto que colocar o pesoo de nossa felicida na outra pessoa...

    " a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável."
    Concordo plenamente!

    Abraço e sucesso! ;D

    ResponderExcluir
  4. obrigada querido! ^^
    Eu concordo completamente com esta citação. Diz tudo.

    ResponderExcluir