"Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra." Herbert Vianna

Visitante número

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um anjo em minha vida

O título me faz recordar de um filme que vi há pouquíssimo tempo e que é um dos mais lindos que já tive a oportunidade de ver: Cidade dos anjos.

"In the arms of an Angel fly away from here"

E é a partir disto que digo, sem exageros: tenho um anjo em minha vida. O homem mais lindo do mundo inteiro. Aquele pelo qual me apaixono todos os dias. E amo cada vez mais. Que não é perfeito, mas é perfeito, pra mim!! Sem tirar, nem pôr. O homem que faz de mim a mulher mais feliz do universo. Falo assim, aparentemente exagerando, mas é verdade. Meu "tanque do amor" está cheinho cheinho desde que este anjo apareceu em minha vida. Na verdade transborda. Quem me faz sorrir quando ninguém mais consegue fazer. Quem eu quero que me acorde toda manhã. Quem eu amo ouvir a voz, mesmo ao telefone, melhor pessoalmente. Me dou conta do quanto sou sortuda. Jamais imaginaria que o destino me reservaria alguém tão maravilhoso assim para minha vida que costumava ser morninha, no máximo. E agradeço, apenas. Por ter um anjo só pra mim. Agradeço a Deus e/ou aos deuses - só pode ser obra dos deuses - por ter enviado o melhor anjo para cuidar de mim. E prometo que cuidarei bem do meu anjinho, como minha própria vida, que agora ele é. Espero que meu anjo não queira voltar de onde veio. Onde quer que seja. Não sou um anjo, estou longe disto. Mas tentarei ser a melhor, como ele tem sido. Pra que ele não queira voar e voltar. Pra que ele queira aqui ao meu lado ficar. E que se for pra voar, pra longe ou pra perto, tudo bem, eu aceito. Se eu também puder voar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário