"Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra." Herbert Vianna

Visitante número

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ele me persegue.

Estes dias estava reparando num ator que está em vários filmes de que gosto.
E nunca havia parado pra pesquisar sobre ele.
Seu nome é Mark Ruffalo, um ator norte-americano.
Pesquisando aqui pelo google, vi que ele teve um tumor cerebral, o que gerou uma paralisia, mas que logo se recuperou e voltou com seus trabalhos.



Alguns filmes que vi e que o encontrei (rs) : Conte Comigo (2000), Brilho eterno de uma mente sem lembranças (2004), De repente 30 (2004), E se fosse verdade (2005), Dizem por aí (2005), Ensaio sobre a cegueira (2008), Onde vivem os monstros (2009), Uma noite fora de série (2010), Minhas mães e meu pai (2010).
(Talvez depois com mais tempo comento cada um deles)
E espero ver mais alguns filmes com ele. Eu gostei bastante de cada papel dele nos filmes, com uma crítica aqui e outra ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário