"Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra." Herbert Vianna

Visitante número

sábado, 4 de junho de 2011

Merece ser citado!!!

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original".   
Albert Einstein
"No meio da dificuldade está a oportunidade". 
Albert Einstein
"Nós não vemos as coisas como elas são. Nós vemos como nós somos".
Anais Nin
"Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples". 
Aristóteles
"Você é aquilo que você faz continuamente. Excelência não é uma eventualidade. É um hábito".
Aristóteles
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos fazemos o nosso mundo". 
Buda
"Símbolos. Tudo símbolos... Se calhar, tudo é símbolo... Serás tu um símbolo também?"
Fernando Pessoa
"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim é o que eu me suponho, corre um rio sem fim."  
Fernando Pessoa
 O homem vale tanto quanto o valor que dá a si mesmo.
François Rabelais
 A felicidade não é a ausência de problemas, mas a capacidade de lidar com eles.
Frank A. Clark
 A única revolução possível é dentro de nós.
Gandhi
 O único tirano que aceito neste mundo é a pequena voz silenciosa que há dentro de mi". 
Gandhi
 O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. 
Goethe
Todos nós nascemos originais e morremos cópias.  
Jung
 A vida é feita de perdas e ganhos e depende muito da gente sair da postura de vítima.
Lya Luft
Se você julga as pessoas não tem tempo de amá-las. 
Madre Tereza
Não há fatos, só interpretações".
Nietzsche
Tente mover o mundo: o primeiro passo será mover a si mesmo".
Platão
O homem que sofre antes de ser necessário, sofre mais que o necessário".
Sêneca
"Não há nada como o sonho para criar o futuro: utopia hoje, carne e osso amanhã". 
Victor Hugo
"Mesmo estando no caminho certo, se você ficar sentado será atropelado".
 Will Rogers
"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor." 
William Shakespeare
 A amizade é um amor que nunca morre
Mário Quintana.
 Tenho em mim todos os sonhos do mundo. 
Fernando Pessoa  
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo. 
Mário Quintana
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. 
Carlos Drummond de Andrade
A medida do amor é amar sem medida. 
Victor Hugo
Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente... 
Mário Quintana
Para viajar basta existir. 
Fernando Pessoa
A dúvida é o principio da sabedoria. 
Aristóteles
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Bob Marley
Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.  
Clarice Lispector
Nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte. 
Gabriel o Pensador
Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem. 
Mário Quintana
Sonhar é acordar-se para dentro. 
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário