"Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra." Herbert Vianna

Visitante número

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma chuva de amor perdida no mês de julho...

(05/07/2011)

"Sabe aqueles dias em que acorda com uma felicidade extrema, cheia de amor pra dar, com afeto transbordando pelo sorriso, olhos, mãos... Cheia daqueles melhores sentimentos que existe. Aqueles sentimentos que às vezes não vêm... mas que num simples dia, resolvem flutuar, transbordar.
Hoje eu acordei assim. Difícil isso acontecer ultimamente, mas acordei assim. Toda carente, e com vontade de carinho. Com vontade de alguém. Com vontades.
E sei lá.. acho que é nestes dias em que mais me apaixono. Mais me amo. Mais me encanto com as pessoas. Mais penso, reflito.
E como diria Carlos Drummond de Andrade.. " O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
O amor que eu tô e sinto hoje, cabe num abraço, cabe num beijo, cabe num afago, cabe nas mãos dadas, cabe naquelas palavras bonitas, mas não me cabe, não cabe tanto amor em mim. Será isto possível? E sim... é que me falta. Me faltam beijos e abraços. Me faltam pessoas. Me falta.
Transbordo o amor então.. quem quiser um pouco, pegue do chão."


Nina

Um comentário:

  1. Hoje eu acordei assim!!! KKKK... O engraçado é que até beijei o meu travesseiro... kkkkkkk

    ResponderExcluir