"Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra." Herbert Vianna

Visitante número

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Across The Universe





Across the Universe (Através do universo ou em todo universo)

É uma espécie de musical, apesar de eu não gostar de musicais amei este filme, pelo simples fato de ter a melhor trilha sonora que qualquer filme poderia ter.
O filme retrata os anos 1960, com suas lutas, guerras e paixões, ambientando toda uma época através da obra dos Beatles.

O filme começa em Liverpool, de onde Jude decide partir para osEUA em busca de seu pai. Lá ele conhece Max, um estudante rebelde. Torna-se seu amigo e se apaixona por sua irma. Esta por sua vez, acaba envolvendo com emergentes movimentos de contra-cultura, da psicodelia aos protestos contra a Guerra do Vietnã. Em meio às turbulências da época, Jude e Lucy vão passar por situações que colocam sua paixão em choque.

Segue abaixo um pedacinho do filme com a música "Let it be".. Minha música favorita dos Beatles.








7 comentários:

  1. É legal, pena que não pude ver o vídeo

    ResponderExcluir
  2. Legal!! Eu adoro livros e filmes, gostei da indicação!!

    Quando puder, me faça uma visitinha!
    http://brunamorini.blogspot.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Brigada pelo comentário!
    Ja assisti esse filme, é muito bom!
    gostei do blog, e to seguidno!

    ResponderExcluir
  4. parece ser bom '

    http://valeriarodrigues1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adoro este filme. Assisti ele várias vezes, e o encaixe das músicas do Beatles que são selecionadas a dedo para o momento certo do filme é o que me deixou mais fascinado. Sem contar o fato dos artistas realmente cantarem as músicas, muito bom. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. Para mim um dos melhores musicais de todos os tempos, a cada música uma sensação diferente, realmente sensacional.

    ResponderExcluir