"Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra." Herbert Vianna

Visitante número

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os cinco últimos filmes...

"Querido John"- Assisti no último domingo. Me disseram que era bonito então resolvi assisti-lo. Achei bonito sim, mas muito "paradão". Não foi exatamente o que eu esperava.


"Kick-ass"- Depois de dormir um milhão de vezes assistindo esse filme, vi o final. rs E dormir não por que o filme era ruim, muito pelo contrário, o filme é ótimo. Mas estou numa fase da vida que to dormindo em pé, praticamente. kkkkkkk


"Karatê kid"- Não imaginava que seria legal assim, pensei que seria bobo, mas ão é, gostei dele. Com o Jack Chan já "na idade" rsrs afinal as pessoas envelhecem, e o filho do Will Smith, que esqueci o nome agora. Mas é bom o filme. 


"Nosso Lar"- Filme doido. rsrs Acho muito "lombra" essa doutrina do espiritismo. Acreditar que há algo depois que morremos, que na verdade não morremos, continuamos nossa jornada em um outro lugar, e que depois podemos retornar a terra por meio da reencarnação. Enfim, é um bom filme.


"Forrest Gump"- Ótimo filme e o mais antigo que assisti ultimamente. Já havia assistido outras vezes antes, mas há muito tempo, não me lembrava direito, e como estava lendo o livro resolvi rever o filme pra reforçar a memória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário